Plataforma de Multi-Atendimento

Solução de atendimento ao cliente definitiva para impulsionar seus negócios

Gerenciamento centralizado de canais

Isso inclui chat ao vivo em seu site, integrações com redes sociais, como Instagram, Facebook Messenger e Twitter, e até mesmo suporte via e-mail para manter todas as suas conversas em um único painel, facilitando o atendimento aos clientes.

Chat ao vivo personalizado

Podemos personalizar as cores, o logotipo e até mesmo adicionar mensagens de boas-vindas personalizadas para envolver os visitantes do seu site.

API WhatsApp
Exclusiva

Desenvolvemos nossa api de comunicação whatsapp que é extremamente estável e recebe constantes melhorias

Plataforma No-Code

Você terá acesso a uma plataforma no-code que é utilizada para fazer a comunicação entre a api e nosso sistema de multi-atendimento, permitindo você criar facilmente outras integrações

Respostas automáticas e chatbots

Ajuda a reduzir o tempo de resposta e melhorar a eficiência do atendimento. Além disso, o nosso sistema suporta a integração de chatbots, permitindo que você automatize ainda mais o atendimento ao cliente.

Rastreamento de conversas

Você pode visualizar conversas anteriores, entender o contexto e fornecer um suporte mais personalizado para a garantir uma experiência consistente e contínua para os clientes.

Colaboração em equipe

Vários membros da equipe podem trabalhar juntos em uma conversa e compartilhar notas internas para fornecer um suporte coeso e eficiente

Análise e relatórios

Monitore métricas como tempo médio de resposta, tempo de conversa e satisfação do cliente para identificar áreas de melhoria e tomar decisões informadas para aprimorar o suporte ao cliente.

Não perca mais nenhuma atendimento por falta de não receber a mensagem de seu cliente

Vincule todos os seus canais para nunca mais perder as mensagens de seus leads e clientes por “não ter visto”, iremos auxiliar você nas configurações dos seus multiplos canais e sites, além de auxiliar na contrução de suas automações.

Integre o ChatGpt através da Api Openai

Integre o Dyte e faça chamada de Vídeos

Identificação do atendente

Webhooks: conecte com multiplas plataformas

integre seu sistema de cobrança por whatsapp. Receba por Pix, Boleto, ou Cartão de Crédito

Tudo em um só lugar!

Além disso você terá acesso a uma hospedagem de site que é onde ficará também sua pltaforma multi-atendimento. Pois ela fica em nossos servidores dedicados e desenvolvidos exclusivamente para atender aos nossos clientes. Tendo uma segurança, estabilidade e confiabilidade sem igual.

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