Plataforma de Multi-Atendimento
Solução de atendimento ao cliente definitiva para impulsionar seus negócios
![](https://aireset.com.br/wp-content/plugins/elementor/assets/images/placeholder.png)
Gerenciamento centralizado de canais
Isso inclui chat ao vivo em seu site, integrações com redes sociais, como Instagram, Facebook Messenger e Twitter, e até mesmo suporte via e-mail para manter todas as suas conversas em um único painel, facilitando o atendimento aos clientes.
Chat ao vivo personalizado
Podemos personalizar as cores, o logotipo e até mesmo adicionar mensagens de boas-vindas personalizadas para envolver os visitantes do seu site.
API WhatsApp
Exclusiva
Desenvolvemos nossa api de comunicação whatsapp que é extremamente estável e recebe constantes melhorias
Plataforma No-Code
Você terá acesso a uma plataforma no-code que é utilizada para fazer a comunicação entre a api e nosso sistema de multi-atendimento, permitindo você criar facilmente outras integrações
Respostas automáticas e chatbots
Ajuda a reduzir o tempo de resposta e melhorar a eficiência do atendimento. Além disso, o nosso sistema suporta a integração de chatbots, permitindo que você automatize ainda mais o atendimento ao cliente.
Rastreamento de conversas
Você pode visualizar conversas anteriores, entender o contexto e fornecer um suporte mais personalizado para a garantir uma experiência consistente e contínua para os clientes.
Colaboração em equipe
Vários membros da equipe podem trabalhar juntos em uma conversa e compartilhar notas internas para fornecer um suporte coeso e eficiente
Análise e relatórios
Monitore métricas como tempo médio de resposta, tempo de conversa e satisfação do cliente para identificar áreas de melhoria e tomar decisões informadas para aprimorar o suporte ao cliente.
Não perca mais nenhuma atendimento por falta de não receber a mensagem de seu cliente
Vincule todos os seus canais para nunca mais perder as mensagens de seus leads e clientes por “não ter visto”, iremos auxiliar você nas configurações dos seus multiplos canais e sites, além de auxiliar na contrução de suas automações.
Integre o ChatGpt através da Api Openai
Integre o Dyte e faça chamada de Vídeos
![](https://aireset.com.br/wp-content/uploads/id-card.png)
Identificação do atendente
Webhooks: conecte com multiplas plataformas
![](https://aireset.com.br/wp-content/uploads/cloud-network.png)
![](https://aireset.com.br/wp-content/uploads/security.png)
integre seu sistema de cobrança por whatsapp. Receba por Pix, Boleto, ou Cartão de Crédito
Tudo em um só lugar!
Além disso você terá acesso a uma hospedagem de site que é onde ficará também sua pltaforma multi-atendimento. Pois ela fica em nossos servidores dedicados e desenvolvidos exclusivamente para atender aos nossos clientes. Tendo uma segurança, estabilidade e confiabilidade sem igual.
![](https://aireset.com.br/wp-content/uploads/hosting.png)