Clube Checkout

Um novo conceito para WordPress. Conte com um clube de plugins desenvolvidos por nós para os mais diversos fins focados em E-commerce.
Muito parecido com a Yampi, além disso em breve contará com uma versão multi-etapa total, simples e leve, com vários addons que podem aumentar ainda mais a conversão para você e seus clientes.

0 Clientes E-commerce
+ R$ 0 em faturamento

Você terá escolha do que adicionar no projeto! Sem taxas escondidas por vendas.
– Comunidade
– Suporte
– Documentação
– Desenvolvimento Constante

Conheça um pouco mais

Conte com diversos addons separados, desde plugin do banco inter, getnet, rede, cielo, melhor envio, super frete, frenet, parcelas customizadas na listagem, parcelas customizadas no detalhamento do produto, calculo de frete e muito mais…

Faça parte do clube e indique mais opções para criarmos para o checkout!

Promoção de Abertura

Clube Total + Whats + Suporte P.C.

R$ 247,25 / mês

Clube Total + Whats + Chat + Suporte P.C.

R$ 357,40 / mês

Planos de assinatura

Clube Personalizado

R$ -- /mês

Clube Total

R$ 99,00/mês

Clube Total + Whats

R$ 169,50/mês

Suporte P.C.

R$ 187,50 / un

Nossos Produtos

Simulador de parcelas

Adicione o texto do seu título aqui

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Nossos Serviços

Dúvidas Frequentes

O nicho de clientes da Aireset é E-commerce, nós atendemos diversos clientes que usam de nossas soluções, por isso estamos sempre mantendo atualizado e buscando melhorias e facilidades para nossos clientes. E agora para vocês também!

Cada assinatura atende até 10 sites, caso precise de mais é necessário comprar uma nova assinatura.

O nicho de clientes da Aireset é E-commerce, nós atendemos diversos clientes que usam de nossas soluções, por isso estamos sempre mantendo atualizado e buscando melhorias e facilidades para nossos clientes. E agora para vocês também!

A proposta desse projeto é que em breve ele conte com equipe própria podendo dar suporte e desenvolvendo atualizações e melhorias de forma mais rápida.

Partimos do principio que o projeto precisa manter constante atualizações, além de termos um roadmap interno que conta em ter uma equipe propria, o custo mensal ajudará a arcar com o desenvolvimento continuo.

Por ser um projeto novo e com quantidade limitada iremos liberar manualmente, podendo levar de 1 hora a 24 horas. lembrando que trabalhamos em horário comercial.

A principio você acessará https://aireset.com.br/portal-de-suporte/ e abrirá um ticket, com isso avaliaremos e responderemos! Nossa política é responder cada ticket em até 24 horas e solucionar em até 72 horas caso seja algum bug no plugin, porém dependendo da solicitação pode ser tornar um item de nosso roadmap para desenvolvimento!

Nosso atendimento funcionára em horário comercial a princípio.

Caso você precise de suporte técnico em seu projeto, para implementar alguma função, verificar algum problema específico do seu projeto ou de integração do seu projeto com nossos plugin, abra um suporte em https://aireset.com.br/portal-de-suporte/ e iremos verificar para tí, caso haja um custo será enviado para você um link de suporte técnico para que assim seu problema seja resolvido.

Nosso atendimento funcionára em horário comercial a princípio.

Sim teremos uma comunidade no telegram no qual teremos nossa equipe participando e no qual vocês podem marcar e apontar seus problemas para podermos buscar solução.

Sim, por lei você tem até 7 dias  corridos após a compra para solicitar o cancelamento com reembolso, solicite por https://aireset.com.br/portal-de-suporte/.

Iremos buscar reembolsa-lo o mais rápido possível, podendo levar de 1 dia útil até 30 dias corridos.

Lembrando que ao cancelar você deixará de ter acesso a qualquer plugin e mesmo não funcionará no seu site.

Suporte Prioritário Checkout, quando comprado ao abrir seu pedido de suporte iremos em menos de 2 horas entrar em contato, asism iremos analisar o problema e resolve-lo de forma mais rápida exclusivamente para você. Esse suporte não é devido a problemas de configuração, mas sim técnico, por isso indicamos sempre abrir um suporte antes.

Roadmap